Ajuda
Condições gerais de compra e entrega.
Confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a desmontagem/montagem de portas e janelas ou içamento pelo lado de fora de prédios.
Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.
As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8:30h às 17:30h e aos sábados das 08:30h às 12:30h. O prazo de entrega é contado em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento, ou seja, não inclui domingos e feriados.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
Produtos que demandam montagem, essa será realizada em até 5 dias úteis da entrega, mediante agendamento com a loja via WhatsApp.
Política de Garantia
Além da garantia legal, alguns produtos possuem garantias oferecidas pelos seus fabricantes. Dessa forma, pode haver diferentes prazos e condições estabelecidos pelos próprios fabricantes. Essa informação estará disponível no manual do produto em questão.
Caso não haja informação sobre garantia do fabricante, aplica-se a garantia legal de 90 dias a contar da retirada ou entrega do produto.
NÃO ESTÃO cobertos pela garantia defeitos ocasionados por arrastar móveis montados, montagens e/ou desmontagens realizadas pelo cliente ou a sua ordem, avarias causadas por má utilização do produto (peso ou volume acima do indicado pelo fabricante, utilização diversa da finalidade do produto, excesso de força no manuseiro) , nem danos causados por cupim, agentes externos (água, maresia, ferrugem, etc), animais de estimação e utilização de material de limpeza contendo agentes químicos.
Para acionar a garantia do seu produto deverá ser enviado, exclusivamente via WhatsApp (disponível no site ou nota fiscal), fotografia da Nota Fiscal, foto da avaria no produto, imediatamente após a sua constatação.
Política de troca/devolução
Caso seja constatado qualquer divergência ou defeito no produto no ato da entrega, o recebimento deve ser recusado.
Se a divergência ou defeito for constatado após a entrega, será avaliada a possibilidade de assistência ou troca do produto.
Para devoluções é necessário que o produto esteja:
1. Embalagem original não violada;
2. Não ter indícios de utilização do produto;
3. Deve ser devolvido com etiquetas intactas, manual e acessórios originais;
4. Produto não pode ter sido montado;
A Magazine Uberaba não se responsabiliza pelo serviço de desmontagem do produto, o qual deve ser providenciado pelo Cliente. A Magazine Uberaba se reserva ao direito de avaliar o cumprimento das regras de devolução e o estado dos produtos. Se constatado descumprimento ou mau uso por parte do Cliente, o pedido de troca ou devolução poderá não ser acatado. Neste caso, os produtos serão devolvidos ao cliente.
A Magazine Uberaba não se responsabiliza, nem reembolsa, serviços de terceiros contratados pelos Clientes, incluindo, mas não se limitando a: transportadoras, montagem de produtos, serviço de içamento. Quaisquer avarias nos produtos resultantes da contratação destes serviços são de inteira responsabilidade do Cliente.
Para que a troca ou o cancelamento seja concluída, o produto precisa voltar ao nosso Centro de Distribuição para a realização de uma triagem das condições do produto. Isso pode levar até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto na loja e, assim que concluída, a solicitação do novo pedido ou do reembolso será feita e o Cliente comunicado sobre os prazos previstos para a realização do estorno ou entrega do novo item.
Se o produto a ser trocado não estiver mais disponível, o Cliente poderá escolher:
1. outro produto do mesmo preço;
2. um vale-troca no valor pago;
3. outro produto de maior valor e arcar com a diferença de preço;
4. cancelar a compra com a restituição do valor pago.